domingo, 29 de agosto de 2010

Na esquina

Hoje eu vi o amor,
Suas mãos de pele fina, calejadas pelo tempo
Tremulas, mas com a confiança de um touro
Ao segurar outra mão que não deixava esconder seus longos anos de luta,
mas mesmo assim ainda bela e delicada
As sacolinhas do mercado e seus olhares que se encontravam a todo momento, não se falava muito,
mas se entendiam há anos. Seus olhares que ora se encontravam, ora se distraiam mostravam algo mais além,
mas terno que a luz do sol à bater na janela cedo de manhã, mas doce que a mais linda flor,
mais intenso do que a chuva que cai e inunda cidades.
Hoje eu vi o amor, e ele sorriu para mim, como quem diz, você pode estar confusa agora, mas eu não te esqueci.
Nunca desista de mim, pois estarei sempre ali...na esquina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário